sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Qual é a sua moda?




Por Déa Papini

Assim fica complicado, são tantas as revistas de moda dizendo use isso ou use aquilo... Não use este ou aquele.
Tem moda que veio pra ficar e tem moda que não dá. Como diz a estilista Glorinha Kalil, que acha a saruel parecida mesmo com “um fraldão”: “É a roupa mais democrática do mundo. Veste mal qualquer pessoa, de qualquer idade”.
Tenho que concordar com ela. Algumas mulheres ficam bem na calça pijama, mas a maioria não! Cada um na sua....
No Grammy 2013 Adelle apareceu com um vestido florido assinado por Valentino que não lhe caiu muito bem, dizem os consultores de moda e alguns jornais do mundo. Os tais jornais disseram que mais parecia uma cortina, que comentário mais sem graça. Ela deveria ter apostado no pretinho básico de sempre, acertaria na mosca.
Hoje começou a London Fashion Week, a passarela esta cheia de novidades, algumas usáveis e outras nem tanto. Cinzas, florais, coloridos... o que vai virar moda? We never know... Eu aposto no jeans básico de sempre... I love it.
Em 2006 tive o prazer de trabalhar com os estilistas Bracher & Emden aqui em Londres. Eles estão com tudo na London Fashion Week deste ano, o lançamento da nova coleção esta um verdadeiro sucesso... Vale a pena dar uma espiadinha nas novidades.
Bom, eu não sou a pessoa certa pra falar de moda, em breve uma colaboradora muito especial irá nos presentear com seus artigos... Aguardem...
Então, qual é a sua moda?
A minha moda é ser livre, feliz e usar o que me faz sentir bem.
Moda é você linda pra você!
Bjos
Déa Papini :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário