terça-feira, 11 de junho de 2013

O melhor presente do mundo, você :)


Por Déa Papini - a mãe mais apaixonada do mundo



O aniversário é dele, mas o presente é meu...  

Em 12 de Junho de 2009, dia dos namorados, eu ganhei o melhor presente do mundo, Ele... o meu anjo da guarda, minha fonte de energia , o ar que eu respiro, o meu amorzinho...

Esse amor é táo grande que chega a doer o peito,  amor puro e verdadeiro, AMOR  pra vida inteira, AMOR  pra eternidade, AMOR  pra sempre, em todas as vidas que ainda teremos e nas que já vivemos.

Todas as suas conquistas são minhas também, seu primeiro dentinho, primeiro passinho, a primeira papinha.... E seus sorrisos então, ah esses me matam de amor e alegria.... aquele sorriso largo e largado que só você tem.

No fundo eu amo suas birras por querer mais chocolate, amo te amar, te mimar, te nanar....
E aquele cheiro que só você tem quando acorda, se eu pudesse faria um perfume, essa seria a essencia perfeita, colocaria Dolce e Gabana no chinelo hihihihi. Ah, como eu amo você menino lindo.

Você é verdadeiramente o meu melhor amigo, topa tudo, parceiro de todas as horas. Amo nossos picnics, nossos longos passeios à beira do nosso rio, suas novas manobras de bike, meu sapeca...

E as lembranças então, essa são maravilhosas... sua primeira vez na praia, você e Rauzinho comendo areia, uuuuuuu, que gostoso que deve ter sido essa e tantas outras descobertas.... as bagunças, os mil brinquedos espalhados naquela sala gigante do Jd. Sábia.... Que saudade de ver vocês dois brincando e brigando.... Essas lembranças são meus tesouros e levarei comigo sempre, onde eu estiver.

Se for escrever tudo o que sinto por você ficaria aqui 2 dias inteiros, talvez  1 semana... Você é a pessoa mais especial do mundo, obrigada por me escolher como parte da sua vida....

Te amo até o infinito e além...

Feliz aniversário filho lindo... muita saúde, amor e paz... tudo de melhor pra você e pra nós nessa vida linda e cheia de coisas boas.... Que o Papai de céu te abençõe infinitamente.

E aqui vai uma música só pra você...



Eu sei que vou te amar
Tom Jobim
 
Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar
E cada verso meu será
Prá te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que esta ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida

Déa Papini
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário